Coluna-Ponto-de-Vista-1

Ex-vice-prefeita assume na Câmara de Vereadores

Karen Lannes assume no mês de agosto
A partir do mês que vem, a Câmara de Vereadores terá uma mudança por 30 dias, quando a ex-vice-prefeita Karen Lannes, do PODEMOS, assume uma vaga no Poder Legislativo, visto que a Vereadora Janaína França, estará se licenciando para resolver assuntos pessoais.
A informação foi confirmada há instantes pela própria Jana. Com isso, Karen Lannes - que já foi vereadora - e é a primeira suplente do partido, assume a vaga.

"Na sessão de amanhã estarei me manifestando à comunidade. Eu me licencio por dois motivos: para resolver assuntos particulares e também tinha como objetivo oportunizar ao meu primeiro suplente este espaço, pois eu tinha em mente que, caso me elegesse, daria essa oportunidade, pois ninguém se elege sozinho. Além disso, informo que neste período não receberei remuneração", finalizou.
O Coluna Ponto de Vista também ouviu Karen Lannes que retorna à Câmara de Vereadores, após 4 anos, e que segundo ela, com muita coisa para mostrar à comunidade.
"É um prazer voltar à Câmara, substituindo a vereadora Jana na sua licença. Uma jovem vereadora, a qual a parabenizamos pelo trabalho. A Câmara realmente precisa ser renovada, com pessoas novas e comprometidas. Como rotariana eu nunca deixei de ajudar à comunidade, independentemente de estar lá ou não. Fui Presidente da Câmara e como vice-prefeita, recebi uma intimação do Tribunal de Contas, com vários apontamentos e coisas irregulares que aconteceram no outro governo, que podem inclusive ser sanadas e outras nem tanto, e que vou abrir e mostrar para a minha comunidade. Mostrarei coisas que eu, como vice, não sabia que aconteciam. Aguardem que mostrarei as mentiras e a incompetência deste governo que desde o ano passado, vem misturando Covid com política. Aguardem a Karen Lannes vem aí e vai mostrar o que a comunidade precisa saber", assinalou.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.