Design-sem-nome-1

Empenhados na segurança da comunidade, 4º Esquadrão da Brigada Militar realiza mais uma "Operação Hoplitas"


O 4º Esquadrão da Brigada Militar, sempre preocupado com a segurança dos municípes realizou nesta sexta-feira, 20, mais uma edição da "Operaçao Hoplitas", que culminou com uma prisão por tráfico e diversas abordagens em bairros e vilas do município, sempre visando coibir o tráfico de drogas e o uso de armas ilegais.



A operação seguiu na noite de hoje, com o reforço do efetivo durante todo o final de semana, com a participação do efetivo do administrativo, como oficiais e praças do 4º Esquadrão.

PRISÃO POR TRÁFICO
Na tarde de hoje, por volta das 16h, a Brigada Militar se dirigiu até a Rua Osvaldo Simões de Nobrega, no Bairro São Bento, onde, após denúncia de um ponto de tráfico ligado a facção "Os Manos", foi avistado o momento em que um moto taxi, entregou um invólucro para o acusado E.S.S., tendo a guarnição realizado a abordagem, momento este em que o mesmo fugiu para o interior da residência.
Com o acusado foi apreendido uma porção de crack, pesando 10,4 gramas de substância semelhante a crack. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao acusado.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.