Coluna-Ponto-de-Vista-1

Malu Bragança propõe Frente Parlamentar pela manutenção da RS 630, RSC 473 e estradas internas dos assentamentos

A vereadora Malu Bragança, líder da Bancada de Oposição, propôs e foi aprovado por todos os vereadores, a criação da Frente Parlamentar pela manutenção e conservação da RS 630, RSC 473 e das estradas internas dos assentamentos.
Segundo a vereadora proponente, o peso político de uma frente parlamentar é muito maior do que as reivindicações isoladas de cada vereador (a).
"Com a portaria de instalação da Frente Parlamentar já assinada pelo Presidente Claudiomiro, teremos uma longa jornada para cobrar do Governo do Estado as melhorias para a RS 630 e RSC 473. E também teremos maior força política para ir até o INCRA e à Prefeitura para buscar soluções para o antigo impasse que envolve a questão  de quem seria o órgão responsável por fazer manutenção e conservação das estradas internas dos assentamentos. Atualmente há um jogo de empurra entre INCRA e município" - afirmou Malu.
A ideia da frente parlamentar surgiu da reivindicação de produtores rurais que solicitaram amparo ao Poder Legislativo, bem como de lideranças dos assentados, que criaram uma comissão popular para apresentar suas reclamações aos vereadores.
Fazem parte da frente parlamentar, além da vereadora Malu Bragança, os vereadores Kiko Lopes, Márllon Maciel, Renato Gonçalves e Elson Teixeira.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.