Coluna-Ponto-de-Vista-1

Ocorrências atendidas pela Brigada Militar nas últimas 24 horas

APREENSÃO DE ARMA DE FOGO

Nesta sexta-feira, 13, às 14h, em Santa Margarida do Sul, uma guarnição da Brigada Militar, recebeu informações de que no assentamento Santa Verônica, no interior do município, um indivíduo estaria de posse de uma arma de fogo.

Diante de tal informação, a guarnição se deslocou até o endereço e fez contato com um homem, o qual ao ser questionado sobre a referida arma, confirmou a posse e a entregou aos policiais, sendo esta uma espingarda Cal .24, marca CBC com 5 cápsulas deflagradas e uma intacta.
Diante do exposto, o indivíduo foi conduzido até a DP onde foram tomadas as medidas cabíveis referente ao fato.

TRÁFICO DE ENTORPECENTE

Também na sexta-feira, às 17h20min, uma guarnição da Brigada Militar, durante patrulhamento pela Rua Liara Souto Pereira, Bairro Santa Isabel, abordou um adolescente e, após buscas, foi localizado consigo 97 gramas de maconha e 5 gramas de cocaína.
Diante do exposto, o adolescente foi apreendido e conduzido até o HPS e, posteriormente, até a DP onde foram tomadas as medidas cabíveis referente ao fato.

EMBRIAGUEZ
Já às 23h de ontem, uma guarnição da Brigada Militar, quando em patrulhamento pela Rua Clarestino Bento, Bairro Passo da Lagoa, visualizou o veiculo GM/KADET IPANEMA, de cor prata, o qual estava obstruindo a via, então foi dado comando de abordagem ao condutor que, ao perceber a presença dos policiais, tentou fugir a pé, sendo abordado logo após, o qual resistiu a abordagem e desacatou os policiais com palavras de baixo calão, sendo feito o uso moderado da força para conte-lo e algemá-lo. Após ser identificado, foi constatado que o condutor estava com visíveis sinais de embriaguez.
Diante do exposto, foi dada voz de prisão e conduzido até o hospital e,posteriormente, até a Delegacia de Polícia.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.