Coluna-Ponto-de-Vista-1

Brigada Militar realiza dupla prisão por tráfico no Bairro Bela Vista

Neste sábado, 11, às 23h40min, a Brigada Militar realizou a abordagem de um veículo Onix, no momento que uma mulher de iniciais G.S.F.S., de 46 anos, - que havia chegado de Porto Alegre - entregava uma mochila, para um homem de iniciais A.S.J., de 33 anos, na rua Tobias Ximendes, no Bairro Bela Vista.
No interior da mochila, foram localizados 2 invólucros de cocaína, pesando  2,084 kg; 2 invólucros de crack, pesando 1,981kg e 1 balança de precisão. No local, também foi apreendido a quantia de R$ 1.124,00 em notas diversas.
Diante dos fatos, as partes foram conduzidas ao HPS, e posteriormente à Delegacia de Polícia, onde foram autuados em flagrante.

Outras ocorrências:
APREENSÃO DE OBJETO
Em 11 de setembro, por volta das 14h25min, uma guarnição da Brigada Militar, se deslocou até a rua Barão do Cambay, onde conforme denúncia, os objetos furtados de uma residência  - que havia sido arrombada próximo dali - , estariam escondidos. 
No local foi encontrado os seguintes objetos: 1 secador de cabelo, 1 conversor digital para TV e 1 bolsa de viagem com diversas roupas da vítima. Diante do exposto, um indivíduo de 18 anos, que estava no local, foi conduzido até a delegacia de polícia para o devido registro.

POSSE DE ENTORPECENTE
Também no sábado, 11, às 16h, uma guarnição da Brigada Militar,  realizou a abordagem de um homem de 23 anos, na Avenida Antônio Trilha.
Durante a busca pessoal, foi encontrado em poder do mesmo, uma porção de maconha, pesando 43 gramas e 2 buchas de cocaína pesando 1,7 gramas. 
Diante dos fatos, o indivíduo foi conduzido ao Pronto Socorro e, posteriormente, à delegacia de plantão para o devido registro.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.