Coluna-Ponto-de-Vista-1

"Brincando como nossos pais brincavam" terá novidades neste ano

A ArtPet Educação Ambiental é Cultura realizou durante 4 anos, atividades para comemorar o dia das crianças e unir a família com a realização de brincadeiras do tempo de seus pais e de seus avós, aproveitando para se distraírem com seus filhos, ensinando-os outras formas de diversão e as possibilidades de se criar jogos e brincadeiras como: pula corda, amarelinha, futebol de rua, Cinco Marias, Carrinho de rolimã, dentre outras. 
Aproximadamente 5 mil crianças, além dos adultos, participaram durante 3 anos na Praça Dr. Fernando Abbott do “Brincando como nossos pais brincavam” e, no ano de 2020, devido a pandemia da Covid-19 foi realizada uma live show com muitas atividades e distribuição de 300 kit’s de doces e brinquedos em alguns bairros da cidade. 
Neste ano, como ainda estamos em pandemia, a 5ª edição será adaptada com o evento “5º Brincando Como Nossos Pais Brincavam - Caravana da Alegria nos Assentamentos”, onde será distribuído brinquedos e kits de doces, promovendo assim, a inclusão social, igualdade e coletividade em nossa comunidade. O evento ocorre no dia 12 de outubro, às 14 horas.
As entregas ocorrerão nos Assentamentos Zambeze, Cristo Rei, Itaiguazu, Novo Rumo, União da Terra e Conquista do Caiboaté.
O ponto de recebimento das doações de brinquedos e doces (bala, pirulito, pipoca doce, salgadinhos e etc.) será o Santuário Bom Jesus dos Milagres.
A comunidade também poderá ajudar via PIX: 55997128449 (com o nome Edison Noble).

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.