Coluna-Ponto-de-Vista-1

Parceria vai desenvolver projeto esportivo para crianças no Bairro Independência

O Secretário de Educação Edjor Borges, acompanhado do Presidente da Associação de Moradores, Vando Melo, esteve na Escola de Educação Infantil Vó Severina, no Bairro Independência. 
Com a diretora, Professora Nádia Nucci, trataram da implantação do projeto esportivo “Brilha Moleque”, a ser realizado em parte da área da escola, visando integrar o trabalho da Associação de Moradores, EMEI e a Secretaria de Educação.

Segundo Vando Melo, o “Brilha Moleque” (escolinha de futebol), busca ocupar o tempo das crianças com atividades saudáveis em todos os níveis e vai começar recebendo 40 participantes.
O encontro aconteceu na quinta-feira, (23), e os trabalhos no preparo da área já começaram.
Borges afirma que o projeto, a exemplo do que será implantado no bairro Élbio Vargas, junto a Escola Telmo Borba Menezes, propõe avanços significativos no desenvolvimento social e educacional das crianças.
“A maioria das crianças beneficiadas com essas ações são nossos alunos, o que acaba auxiliando também a escola parceira, é um trabalho conjunto em que todos saem ganhando, comunidade e escola”, finalizou.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.