Design-sem-nome-1

Campanha visa ajudar homem que teve residência destruída por incêndio criminoso no Bairro Medeiros

Um homem de 40 anos teve sua residência destruída por um incêndio criminoso na noite de sábado (2), na rua Honório Proença, no Bairro Medeiros.
O fato aconteceu por volta das 19h30min, após desavença da vítima com desafetos, que incendiaram seu casebre em represália e destruíram tudo. Uma campanha está sendo feita por vizinhos para ajudar o homem a reconstruir seu lar.

Até a chegada dos Bombeiros, os vizinhos intercederam para combater o fogo com o que tinham, visto que a casa era próxima das demais residências, que também são de madeira e poderiam se alastrar. Segundo relatado por moradores da rua, o incêndio foi motivado por uma briga do morador com desafetos que estariam lhe ameaçando e em represália, atearam fogo na residência.
Os Bombeiros e a Brigada Militar foram acionados. Segundo informações da BM, o homem estava transtornado por conta do ocorrido e precisou ser contido pelos policiais. Eles fizeram buscas nas redondezas e não localizaram os suspeitos do incêndio. O que existia na casa, virou cinza.
Agora, o homem está na casa de familiares e está sendo feita uma campanha para reconstruir a residência, que teve perda total. 
Quem quiser colaborar com materiais de construção, roupas e móveis, pode entrar em contato com Débora pelo fone (55) 99607-4871.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.