Coluna-Ponto-de-Vista-1

Concluído o projeto de readequação da obra do Ginásio do Parque Dr. Eglon

O Secretário Edjor Borges esteve reunido com os engenheiros da empresa vencedora da licitação para a elaboração do projeto de readequação do Ginásio do Parque Dr. Eglon. Como anunciado anteriormente, o parque, que por alguns anos teve a obra interrompida, será finalmente concluída. 
Para isso segundo o Secretário Edjor Borges, o Prefeito Rossano Gonçalves solicitou um projeto para readequar a obra a um custo mais baixo, onde o município se responsabiliza pela conclusão.
A empresa que venceu a licitação para elaboração do Projeto é a Technisan Engenharia, da cidade de Santa Maria. 
Na manhã desta quarta-feira, (6), os engenheiros Tiago Piovesan, Felipe Lins Alves e Gilmar Amaral apresentaram o projeto ao secretário Edjor, que juntamente com o Coordenador de Patrimônio da Secretaria, Maximino Charão, acompanhou em detalhes a readequação.
“Buscando economia dos recursos públicos, através da redução de custos na obra, teremos um novo espaço que trará muita inovação às atividades educacionais do município. Uma obra onde já foram investidos recursos e que no entendimento do Prefeito Rossano precisa ser concluída”, ressaltou o secretário.
A obra de conclusão do Ginásio terá início depois de cumpridos os trâmites legais para a contratação dos serviços. 
Borges agradece o apoio da secretaria da Fazenda, Compras e Licitações, Procuradoria Jurídica, Secretaria de Planejamento e Gestão e Secretaria de Obras pela agilização na realização do Projeto.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.