Coluna-Ponto-de-Vista-1

Conheça a Marmita Fitness SG: a novidade do momento em São Gabriel

Há cerca de um mês, a empresária Carla Silveira trouxe para São Gabriel uma grande novidade para quem busca uma alimentação saudável e, o principal, sem perder o gosto da alimentação mais tradicional.
Acostumada a uma vída saudável, visto que ela e o esposo sempre foram praticantes de atividades físicas, a empresária sentiu que tanto ela, quanto as pessoas devem ter todo um cuidado com a alimentação, visto que ela - após a gravidez - estava tendo grande dificuldade para emagrecer.
Com o respaldo de uma nutricionista, surgiu Marmita Fitness SG. Carla prepara diariamente um cardápio variado e equilibrado para a comunidade.
"Emagreci uns 20 kg com as minhas marmitas, mas tem gente que emagrece 4 kg por mês", comenta.
A empresária ainda enfatiza que suas marmitas servem tanto para quem quer perder peso, como para quem quer manter, visto que o cardápio é bem variado.
"Eu fiz o curso, vi que tive um resultado bom para mim e pensei: porque não compartilhar com as outras pessoas, poder ganhar dinheiro e, ter qualidade de vida para, em casa, realizar este trabalho e, ainda, curtir meu filho", destacou.
Carla frisa que trabalha sexta e sábado na produção das marmitas e estas são entregues aos domingos, onde a entrega é gratuita em toda a cidade.
"Isto para os combos. Para quando é individual, a gente entrega diariamente", reforça Carla que destaca ainda que trabalha com marmita de 700 g, o que facilita para quem quiser comer direto ali, visto que a carne já vem cortada, inclusive.

Quem quiser saber mais detalhes pode entrar em contato pelo telefone/whats: (55) 99629.2929.
Confira algumas fotos:
















Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.