Design-sem-nome-1

Em operação, Brigada Militar apreende grande quantidade de drogas no Bairro Dr. Dácio

Na madrugada deste domingo, 31, foi realizada mais uma apreensão e prisão por tráfico de drogas em São Gabriel pela Brigada Militar. A ocorrência foi na rua Hildebrando Fagundes, no Bairro Dr. Dácio, por volta das 2h e além de mais de cinco quilos de drogas, uma mulher de 26 anos foi presa em flagrante por tráfico.
Segundo a Brigada Militar, os policiais estavam em patrulhamento quando avisaram uma movimentação suspeita na rua, com um suspeito entregando um pacote a outro que estava em um veículo. Ao ser chamado para abordagem, M.F.B. fugiu por um pátio na residência que estava em frente. O suspeito, durante sua fuga, pegou duas sacolas que estavam em cima de uma pia, porém ao pular um muro veio a dispensar as sacolas ao solo e seguiu em direção a um matagal, não sendo possível abordá-lo. 
Os policiais entraram na casa e encontraram mais entorpecentes com sua mulher M.Q.P., que foi presa em flagrante.
Ao total, foram apreendidos 6 tijolos de maconha, pesando 3.713g; 3 tijolos de cocaína pesando 1.106g; 1 porção de maconha pesando 9g; 1 porção de crack pesando 13g; 1 porção de cocaína pesando 16g; 34 cigarros artesanais de maconha pesando 18g, além de um telefone celular e uma balança de precisão, tudo encaminhado para a Delegacia de Polícia.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.