Coluna-Ponto-de-Vista-1

Kiko Lopes apresenta reivindicações em prol da comunidade

O Vereador Kiko Lopes, do Patriota, segue trabalhando forte em prol da comunidade gabrielense. 
Na Sessão Ordinária desta quinta-feira, 14, durante o seu pronunciamento, o vereador solicitou pedido de patrolamento e balastramento nas ruas Eugênio Suchy e Tenente Valencio de Oliveira Correa, na Santa Clara. 
 
INSS

Também na quinta-feira, 14, juntamente com o colega Moisés Marques, estiveram  estiveram em reunião com Carine Possati, Gerente da Agência do INSS local, para tratar sobre diversos assuntos, dentre eles, saber se a agência local poderia ser fechada, o que não foi confirmado. Além disso, outra pauta discutida foi a possibilidade das pericias médicas serem realizadas em nossa cidade e não em outros municípios. 
Segundo o vereador, quando as pericias são realizadas em outras cidades, o primeiro pagamento do beneficio é feito nessa cidade, o que causa sérios transtornos aos segurados que, novamente, tem que se deslocarem para as cidades que realizaram suas perícias médicas.  
Segundo Carine, já foi designado um outro Médico Perito para a Agência local e nos próximos dias, já estará atuando, ficando desta forma, dois Médicos Peritos para atender a grande demanda de pedidos de Pericia Médica de nossa comunidade, evitando que os segurados desloquem-se para outras cidades. 
 
DIA DAS CRIANÇAS

No dia 12 (Dia das Crianças), o Vereador Kiko Lopes esteve na localidade do Batovi e nos Assentamentos fazendo a distribuição de doces e balas para as crianças como também em diversos bairros de nossa cidade.  
O vereador parabeniza os professores pelo seu dia transcorrido nesta data. 
"O nosso carinho e gratidão a todos, que além de transmitir seus conhecimentos e suas experiências, souberam apoiar-nos em nossas dificuldades", parabeniza.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.