Coluna-Ponto-de-Vista-1

3 principais modelos de saia jeans para arrasar no verão

Ela é atemporal e versátil, mais que isso é símbolo de feminilidade e adorada em todos os cantos do mundo. Com o verão e os dias mais quentes e floridos a bater na porta, a saia jeans se torna ainda mais indispensável. 
Confira os modelos principais de saia jeans para arrasar na primavera/verão deste ano. 
  
Boa notícia para as amantes de jeans, a tendência está mais do que em alta, e não será diferente para a temporada primavera/verão. Em especial a saia jeans, que traz consigo toda a feminilidade necessária para arrasar nas estações mais calorosas do ano. 
Seja para passear, um dia cheio no escritório, aquele barzinho no começo da noite, e porque não aquela balada de verão, a saia jeans é uma peça coringa e encaixa-se super bem em todas essas ocasiões, além de essencial para toda mulher ter à sua disposição a todo momento.
Com toda a classe da peça é praticamente impossível errar na escolha de uma linda saia jeans, porém existem três modelos que não podem faltar no seu guarda roupas neste final de ano.
Vamos conferir 3 principais modelos de saia jeans para arrasar nessa temporada.

Saia jeans midi
Nem curta e nem longa, a saia jeans midi simboliza elegância acima de tudo, o equilíbrio perfeito para os dias de calor, onde você com certeza visa conforto, praticidade, mas não abre mão do respiro natural do seu corpo. O comprimento alia também a classe para um dia mais formal ou casual no escritório.
Poder brincar com as proporções e complementos no look com a saia jeans midi é diversão pura. Não tenha dúvidas que a atenção será voltada para baixo com a peça, então aproveite e arroje nos calçados, mas não se preocupe que não será uma tarefa difícil, tudo combina com a peça.
A saia média em geral, também é uma ótima opção para a mulher que deseja aparentar ser mais alta e não quer depender só de salto, visando o conforto e praticidade das rasteirinhas, por exemplo.

Saia jeans curta
De todos os modelos de saia jeans, a saia jeans mini, ou simplesmente saia jeans curta, é o modelo que traz o ar mais jovem, porém sem deixar de trazer a sensualidade e toda a feminilidade necessária para compor um look arrasador no verão.
A saia jeans curta é uma verdadeira estrela do guarda-roupa feminino. O volume é a chave para definir o look desejado e trazer aquela vibe mais moderna.
Ela sempre funciona bem com uma camiseta básica, uma dica de ouro aqui é jogar um blazer por cima quando a noite for um pouco mais fresquinha, ou aquela baladinha perto da praia. Já que a saia mini às vezes pode parecer muito curta, experimente equilibrar a quantidade de pele que você deseja mostrar, considere um top de manga longa, que pode ser de um tecido leve como linho quando o tempo está quente, ou uma pequena jaqueta de couro se o clima estiver mais fresco, é arraso total.

Saia jeans high waist - cintura alta
Agora, dentre todos os cortes, seja no quesito jeans ou não, saia, shorts ou calça, não existe uma tendência mais forte para o verão e primavera do que o corte high waist. É simplesmente um fenômeno a maneira como o corte de cintura alta dominou e conquistou o coração das mulheres. Talvez porque o seu corte traz aquela linha de cintura tão desejado por todas, proporcionando curvas mais acentuadas e definindo as proporções do corpo, e isso já é motivo suficiente para se tornar a sua peça favorita de verão.
A melhor notícia, a saia jeans cintura alta além de sexy e elegante, pode ser usada em todo lugar. Trazendo conforto e toneladas de estilo, não tem como errar, pois o corte high waist cai bem em todo biotipo corporal feminino.
Use e abuse. Ah, sem deixar de mencionar, saia jeans high waist e um top cropped, é Yummy na certa, a cara da primavera/verão.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.