Coluna-Ponto-de-Vista-1

Roque Hermes anuncia despedida do São Gabriel e nova Diretoria será anunciada no dia 28

Na manhã desta quinta-feira, 18, o Presidente do Esporte Clube São Gabriel, Roque Oscar Hermes, encaminhou  nota à imprensa anunciando sua despedida da direção do Esporte Clube São Gabriel.
No próximo dia 28, ocorre a eleição que deve confirmar como novo presidente Arthur de Barros Silva e vice Max Lara, da chapa "Sanga Mais Forte", após acordo feito na manhã de hoje, em reunião no Estádio Municipal Dr. Silvio de Faria Corrêa.
 
Confira a nota fiscal da Presidência:
 
ENCERRAMENTO DE MANDATO
Prezado torcedor do Esporte Clube São Gabriel, me dirijo a vocês com o coração, e faço das minhas palavras uma quebra de protocolo, sabendo que possuo o direito de executar. A vida é feita de ciclos, e para mim chegou a hora de encerrar um ciclo tão importante na minha vida e da minha família. De 2013 a 2021 estive a frente do meu clube do coração,  anos de dedicação de corpo e alma a esta instituição, passando por variadas experiências. Lutas, importantes conquistas, demasiado planejamento e trabalho, parcerias, amigos e também decepções que fazem parte dessa história. Não é fácil dirigir um clube de futebol no interior, inúmeras as dificuldades que enfrentamos. Especificamente os anos de 2020 e 2021 foram os mais difíceis, exigindo uma lúcida saúde mental para enfrentar todos os grandes obstáculos que estiveram em nosso caminho.. Devido a pandemia que até hoje nos assola, conseguimos colocar o clube em campo, um futebol executado com ínfimo apoio financeiro, sem público e acrescido de problemas que fazem parte do dia a dia de uma empresa. Sempre procurei ser um administrador correto, com o princípio básico do caráter e da honra, valores que possuo desde minha formação como cidadão e que sempre levei como minhas diretrizes, seja na vida pública ou particular. Não me alongarei, pois poderia passar longas horas escrevendo esta manifestação, apenas lhes deixo um muito obrigado, um sincero agradecimento a todos que de alguma forma nos ajudaram a manter o futebol profissional vivo na Terra dos Marechais! Também não poderia esquecer de enviar um grande abraço aos ditos entendidos de futebol, portadores de críticas sem fundamento, sempre as mesmas pessoas que nunca tentaram nos ajudar. Com certeza se tivessem ajudado, tudo teria sido muito mais fácil! Mas isso é geral do mundo,se torna conveniente criticar em vez de ajudar. Mas a história está escrita e ela NÃO SE APAGA. Nunca se apagará! 
Oportunamente faremos uma despedida oficial em coletiva de imprensa e passaremos o clube a nova Diretoria Executiva eleita no próximo dia 28/11/2021, desejando todo sucesso e conquistas que o nosso SANGA merece!  Muito obrigado! 

Roque Oscar Hermes 
Presidente do Esporte  Clube São Gabriel 
2013/2021

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.