Coluna-Ponto-de-Vista-1

Brigada Militar realiza prisão por furto qualificado em Vila Nova do Sul

Na madrugada desta quarta-feira, 22, por volta das 0h30min, a guarnição da Brigada Militar, durante patrulhamento, visualizou o veículo gol, cor vermelha, parado na frente da empresa Calcário Andreazza, próximo ao mato.
Ao aproximar-se para realizar a abordagem, foi visualizado um grupo de quatro indivíduos carregando alguns objetos para dentro do veículo citado. No momento da chegada da guarnição, foi dado ordem de abordagem, momento que os indivíduos começaram a correr em direção ao mato, sendo abordado somente o indivíduo identificado como M.A.B.S., sendo localizado em sua cintura uma faca e em seu bolso a chave do veículo e seu celular. 
Ao retornar ao veículo para verificar a situação, foi localizado no interior dele, diversos rolos de fios de energia, diversas ferramentas, uma bateria, um machado, uma esmerilhadeira e uma balança de precisão. 
Ao ser questionado, sobre a procedência do material, o mesmo relatou que havia furtado, junto com seus companheiros, do interior da sala de comando do calcário Andreazza. 
A guarnição entrou em contato com o proprietário da empresa, o qual compareceu ao local, reconheceu os objetos e juntamente com a guarnição se deslocou até o local do furto onde foi constatado que a porta da referida sala foi arrombada. 
Em ato contínuo, foi efetuada a remoção do veículo, o preso conduzido ao HPS e posteriormente, à Delegacia de Polícia de São Gabriel, onde foi autuado em flagrante pelo crime de furto qualificado.  

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.