Coluna-Ponto-de-Vista-1

Esteticista recebe o prêmio Mulher Espetacular 2021

Na noite de ontem, a Office Model's realizou a edição 2021 do Prêmio Mulheres e Homens Especulares, no salão de festas da Escola Fisk. E entre as homenageadas, estava a esteticista Arianne Costa de Azevedo.
Desde 2003 com o espaço Ari da Costa, a esteticista tem como objetivo embelezar e empoderar mulheres através da estética facial e corporal.
O espaço oferece os serviços de massagens, sendo uma das pioneiras na cidade de São Gabriel, buscando sempre trazer novidades em técnicas e procedimentos, que dão resultados, de maneira que a cliente saia satisfeita ao final de cada protocolo de tratamento.
A Ari - como é conhecida - tem cursos com os mais diversos e renomados profissionais de maquiagem, embelezamento e estética como Augustin Fernandez, Marcia Cabrera, Juliana Fredes Makeup, e em alongamento de cílios, com Cléo Duarte e Clarisse Irala.
Já na estética avançada, assessoria e consultoria com Fabiola Monteiro, referência em Coach Beauty, e Ticiane Troller, Biomédica e dermoconsultora na Linha Liffty, empresa consolidada no mercado, e reconhecida pela qualidade de seus produtos.
Todo esse conhecimento e tempo investido em estudos torna Arianne especialista em fios, desde 2014, incluindo o curso com Ariane Novello, uma das profissionais mais requisitadas e conhecidas na micropigmentação.
Master em procedimentos minimamente invasivos combinados com peelings, como por exemplo, jato de plasma e microagulhamento, que apresentam resultados desde a sua primeira sessão. Certificada pela Smart Gr. Dra. Angela Lodi, farmacêutica esteta.
O reconhecimento de todo esse trabalho, feito com dedicação e amor, veio através do prêmio Expressão Destaque, na categoria Esteticista Destaque 2021, pela qualidade alcançada em pesquisa de opinião pública.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.