Coluna-Ponto-de-Vista-1

JJ Barcellos assume como vereador no lugar de Renato Gonçalves

José João da Silva Barcellos, o JJ, como é conhecido, assumiu, na manhã desta segunda-feira, 20, como vereador suplente no lugar de Renato Gonçalves (PL), que se licenciou do cargo para assumir a Secretaria de Obras e Urbanismo, no lugar de Marcos Mec. 
O ato de posse do novo vereador aconteceu na sala da presidência, na Câmara de Vereadores, logo após a posse de Renato como secretário, que aconteceu na sede da prefeitura.
Concorrendo pela primeira vez a um cargo político, no pleito eleitoral de 2020, JJ Barcellos conquistou a vaga de primeiro suplente da coligação "São Gabriel em Frente", pelo Partido Liberal (PL), tendo alcançado 407 votos. 

Com 49 anos de idade é casado com Fernanda Langendorf e tem duas filhas, Ana Júlia e Ana Cecília.
Nascido no interior de São Gabriel, na localidade de Rincão do Claro, Barcellos é empresário do ramo de esportes, foi motorista de transporte coletivo por 18 anos e, atualmente, também desempenha a profissão de caminhoneiro. 
Formado em Gestão Pública é pós-graduado em Recursos Humanos, Técnico de Segurança e Medicina do Trabalho e Técnico em Contabilidade.
Com conhecimento do meio político, já desempenhou alguns papéis estratégicos dentro da Câmara de Vereadores e da administração pública como Assessor Parlamentar, Tesoureiro e Diretor Financeiro do Legislativo. 
Foi Coordenador Operacional da Secretaria de Obras e Urbanismo e também coordenou as secretarias de Serviços Urbanos e de Desenvolvimento, Turismo e Cultura.
"É um privilégio estar nessa casa, admiro muito os vereadores que aqui estão e agradeço a confiança das pessoas que depositaram seu voto em mim. Faremos uma vereança com responsabilidade colocando, sempre, o interesse da comunidade em primeiro lugar”, afirmou JJ Barcellos.
O presidente da Casa, Claudiomiro Borges, deu as boas vindas ao novo vereador.
“Fico muito feliz em te ver ocupando essa vaga como vereador. Trabalhamos muito para que você viesse ao nosso partido e agora estamos colhendo estes frutos. Chega em um momento muito bom desta casa em que os bons diálogos são mantidos dentro do decoro parlamentar. Será um grande aliado, além de ser um parceiro e um grande amigo”, destacou o presidente.
Para o vereador licenciado, Renato Gonçalves, este é um momento de novos desafios;
“Gostaria de agradecer a todos os colegas vereadores que dividiram essa honra comigo. Foi um ano muito bom, em que fizemos muitas amizades e conhecemos muitas pessoas. Destaco sempre a importância do diálogo e da sinceridade no tratamento dos assuntos. Agora é um momento de novos desafios e será um privilégio poder colocar em prática tantos projetos que aprovamos juntos aqui nessa casa”, declarou Renato.
O líder do Partido Liberal na Câmara de Vereadores, Moisés Marques, também deixou seu recado.
“Estamos muito felizes em recebê-lo. É um divisor de águas entre sermos eleitos e começarmos a legislar. Tenho a certeza que o senhor irá enfrentar obstáculos e desafios dentro dessa casa e saberá enfrentá-los com a responsabilidade que o cargo exige. Quanto ao novo secretário Renato, tenho a certeza de que fará um belíssimo trabalho e terá um olhar diferenciado, pois ele é vereador e estará, agora, como secretário”, afirmou.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.