Coluna-Ponto-de-Vista-1

Kiko Lopes prestigia formatura e ouve reivindicações da comunidade

Nesta quarta-feira, 15, o vereador Kiko Lopes, do Patriota, esteve participando de um almoço de confraternização com os alunos formandos do 9º ano da Escola Estadual Ataliba Rodrigues das Chagas.

Na mesma data, o vereador esteve na parte da tarde, no Corredor das Pontes Brancas, na residência do Sr. Wilson Guedes, ouvindo suas reivindicações. Na oportunidade, compareceu também o Secretário Municipal de Serviços Urbanos,, André Focaccia, onde foi solicitado o serviço de patrolamento e encascalhamento no referido Corredor, o que, segundo o secretário, será iniciado na próxima semana.

RECESSO PARLAMENTAR
Apesar do início do Recesso Parlamentar na Câmara de Vereadores, no último dia 15 (onde as Sessões Ordinárias não são realizadas), o vereador Kiko Lopes dará continuidade com o seu trabalho, visitando pessoalmente os bairros, vilas e o interior do município, ouvindo os moradores sobre as necessidades e dificuldades que os mesmos estão enfrentando, inclusive, ouvindo sugestões de melhorias para esses locais e, que, posteriormente irá apresentar e dar o devido conhecimento ao Executivo Municipal para que sejam tomadas as devidas providências.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.