Coluna-Ponto-de-Vista-1

Prefeitura inicia preparação do solo para implantação de asfalto no complemento da rua Sebastião Menna Barreto

Equipes da empresa Della Pasqua iniciaram, nesta terça-feira (1), a preparação do solo e ajuste estrutural, como drenagem das laterais para canalização, no complemento da Rua Sebastião Menna Barreto, entre as vias Osvaldo Nobre e João Antônio Moreira, nos Bairros São Bento e Leal. A via - inserida na terceira etapa do Programa +Infra, com investimento de R$ 3,8 milhões - ficará 100% asfaltada, atendendo duas demandas prioritárias da região: segurança e garantia de trafegabilidade.
A obra da Rua Sebastião Menna Barreto segue um cronograma que atende os quatro cantos das cidade. Em novembro, foram finalizadas a drenagem da avenida de acesso a Unipampa, o aterro do futuro passeio (calçada) e a preparação do pavimento para receber o asfalto tipo CBUQ (concreto betuminoso usinado a quente), que será colocado após a conclusão do meio-fio. O asfalto começará a ser colocado no transcorrer deste mês.
No mês de outubro, a prefeitura concluiu a pavimentação das ruas de terra do Independência, deixando o bairro 100% pavimentado. O Município investiu R$ 3 milhões, totalizando 21 quadras.
O canteiro de obras instalado no Bairro Independência integrou o Lote 3, beneficiando as ruas Goiás, Ceará, Santa Catarina, São Paulo, Bahia, Minas Gerais, Paraná, Pará, Pernambuco, Ipiranga, Nabor T. Lemos, Silvestre G. dos Santos e Paraíba.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.