Coluna-Ponto-de-Vista-1

Rotary Club São Gabriel Carreteiros promove festiva de encerramento da 1ª edição do Projeto "Rotary em ação" no Bairro Pomares

Um dia de muitas ações positivas em São Gabriel. No último dia 28 de novembro, O Rotary Club São Gabriel Carreteiros e a CB Studio, em parceria com a Escola Municipal Ângela Maria de Moraes Scipione, promoveram a entrega dos certificados de conclusão do curso de Design de Sobrancelha.

A iniciativa deste evento foi a continuidade do projeto “Rotary em Ação”, que ocorreu nos dias 7, 14 e 21 de novembro, no Bairro Pomares.
Este projeto promoveu mutirões de serviços comunitários gratuitos com objetivo de capacitar seus participantes com curso profissionalizante de Design de Sobrancelhas, abrindo um leque de oportunidades para os mesmos atuarem no mercado de trabalho viabilizando uma opção para geração de renda.
A festiva de entrega dos certificados de conclusão do curso contou com a presença de membros da comunidade rotária e do Bairro Pomares, onde a empresária Chaiane Santos Bromberger (CB Studio), ministrou o curso e agraciou a turma com o certificado de conclusão de capacitação profissional de Design de Sobrancelha.
Hoje, os projetos “Rotary em Ação”, estão devolvendo dignidade e expectativa de vida para as pessoas que buscam se qualificar para serem inseridas no mercado de trabalho. E essa é a missão deste projeto, dentre outros, em executar estratégias de qualificação profissional e cidadania para a comunidade de São Gabriel e região com vista ao mercado de trabalho bem como implementarem projetos eficazes que “Transformam Vidas” de gerações futuras.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.