Coluna-Ponto-de-Vista-1

São Gabriel anuncia primeiros reforços visando à Divisão de Acesso

No final da manhã de ontem, 27, o Esporte Clube São Gabriel - conforme anunciado aqui em primeira mão no sábado, 25 - informou o retorno, após 3 anos, do meia Rafael Mineiro. O jogador, de 30 anos, trabalhou neste ano com o técnico Sananduva, no Inter-SM.


Além disso, outra informação antecipada em live no sábado, pelo seu canal de notícias, foi a contratação de um volante. E trata-se de outro ex-atleta do clube. Wesley Café, de 28 anos, que, a exemplo de Rafael Mineiro, também brilhou no Sanga, e está de volta.
Agora, o clube trabalha nos bastidores para anunciar mais uma contratação. Especula-se que um gabrielense que, vem tendo boas participações pelo futebol gaúcho, estaria voltando para a casa.
O Presidente Arthur de Barros Silva trabalha com o nome em sigilo, porém, o site recebeu informações de que uma proposta já teria sido apresentada ao atleta. Vamos aguardar!

CAMPANHA DE SÓCIOS

O clube vem trabalhando forte visando aumentar o número de associados para a temporada 2022.
Recentemente, uma figura ilustre se associou ao clube, o Prefeito Rossano Gonçalves.
Sendo sócio do clube, você recebe o direito de entrar em todos os jogos da temporada 2022, desconto em produtos além de ajudar o São Gabriel dentro e fora dos gramados.
Os valores na imagem são referentes a associações que sejam feitas até o dia 31.
As associações devem ser feitas na secretaria do clube no Estádio Municipal Dr. Sílvio de Faria Corrêa, das 15 às 19 horas

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.