Coluna-Ponto-de-Vista-1

Vereador Kiko Lopes segue atuante em prol da comunidade gabrielense

O Vereador Kiko Lopes, do Patriota, segue trabalhando forte, desenvolvendo diversas ações em prol da comunidade gabrielense. 
Confira um resumo das ações de Lopes durante a semana:

ESTRADAS DO DISTRITO DE CATUÇABA
 
No final de semana, o Vereador Kiko Lopes deslocou-se até o interior do município, mais precisamente para o Distrito de Catuçaba.
No sábado, dia 4, esteve verificando os serviços de patrolamento e encascalhamento das estradas, onde tomou conhecimento do início dos serviços de melhorias, já neste final de semana nas estradas das localidades do Cerrito e, posteriormente, indo em direção ao Pavão até a ponte que divide o município de São Gabriel/Santa Maria. 
E, segundo foi informado ao vereador, após o término nestas localidades iniciarão os serviços no Corredor da Casa Nova e Passo do Rocha em direção ao Canta Galo.
No domingo, dia 5, Kiko esteve prestigiando e participando de um almoço (Galeto Beneficiente), realizado pela Patronagem do CTG Querência do Pai Quatí, com a finalidade angariar recursos para o CTG.

VOTO DE LOUVOR 
 
Na manhã da segunda-feira (6), no Plenário da Câmara Municipal Vereadores, foi realizada a entrega de homenagens a diversas personalidades, entidades e instituições que apresentaram relevantes serviços à comunidade, neste ano de 2021.
Na oportunidade, por indicação de Kiko e dos seus colegas vereadores Malú Bragança e Pepeca Bertazzo, a homenageada foi a acadêmica de pedagogia, Juliane Braun, que foi agraciada com o voto de louvor, pelo trabalho voluntário que desenvolve no Bairro Élbio Vargas, auxiliando crianças e adultos com alfabetização, aulas de reforço escolar e, especialmente, dando amparo social às inúmeras crianças que a procuram com dificuldades de aprendizado em razão da pandemia.

VISITA AO VICE-PREFEITO 
 
Ainda na segunda-feira, na parte da tarde, o vereador realizou uma visita ao amigo pessoal e vice-prefeito Lucas Menezes.
 
Na ocasião, foram tratados diversos assuntos de interesse de nossa comunidade. Na oportunidade, foi confirmado os serviços de melhorias nas estradas da Grande Catuçaba, onde o vereador confirmou que realmente os serviços estão sendo executados, pois no final de semana esteve presente nas localidades do Cerrito e Pavão e que lhe foi informado que, tão logo, os serviços forem executados, inclusive até a Ponte da Divisa dos municipios de São Gabriel e Santa Maria, irão iniciar os serviços de patrolamento e encascalhamento no Corredor da Casa Nova, Passo do Rocha e Canta Galo.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.