Coluna-Ponto-de-Vista-1

Arrombamentos a estabelecimentos comerciais preocupam o Vereador Kiko Lopes

Os frequentes roubos a estabelecimentos comerciais chamaram a atenção do vereador Kiko Lopes, do Patriota, que, mesmo em recesso, não deixa de trabalhar pela nossa comunidade.
Kiko esteve na quarta-feira, 5, visitando os locais que foram arrombados.


Pela manhã, esteve no Camelódromo, localizado junto ao Largo da Estação Férrea, falando com seus proprietários, onde os mesmos solicitaram, com urgência, segurança à noite nesses locais.



Na parte da tarde, o vereador esteve na Casa do Artesão, na Lancheria Escorpião - de propriedade do Sr. Derli - localizada na Praça Tunuca da Silveira - e, após, na Lancheria Box Bar e Cafeteria, na Praça Dr. Fernando Abbott, de propriedade do Sr. Chico.

Em contato com os empresários, o vereador ouviu como principal reivindicação uma Segurança Noturna Efetiva para esses locais por parte dos órgãos competentes. 
O vereador comunicou a todos que irá levar esse pedido ao Executivo Municipal, no sentido que seja estudada uma possibilidade de levar segurança para esses locais.
Kiko Lopes também esteve no interior do município, mais precisamente na localidade do Batovi, ouvindo moradores que também tiveram suas propriedades arrombadas e que tiveram enormes prejuízos financeiros. Ele irá solicitar uma constante segurança por parte do órgãos competentes para o interior do município.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.