Coluna-Ponto-de-Vista-1

Cia de Dança Valéria Lacerda completa 17 anos de resistência


Em uma cidade do interior, onde há muitos preconceitos, a Cia de Dança Valéria Lacerda resistiu a muitos obstáculos e nesta segunda-feira, 17, completou seu 17º aniversário.
Segundo a proprietária Valéria Lacerda, ela foi crescendo na sua área e chegando a vencer festivais de Dança em 21 cidades e como maior feito, venceu um Mundial na Argentina e sagrou-se bicampeã do Estado em Dança do Ventre, Melhor Qualidade no Belly Tchê Internacional, Melhor grupo de Dança de Salão no Sul em Dança e Campeã do Brasil em Dança, dentre diversos títulos de honraria e importantes vitórias.
A Cia, pelas consequências da pandemia, mudou-se duas vezes, também pelos altos aluguéis da cidade e falta de apoio a arte. 

Valéria conta que pensou em desistir, mas seus alunos sempre a apoiaram e, seguiu firme, agora no terceiro espaço, na Rua Carlos Antunes, 141, completa seus 17 anos de história, marcada por muito sucesso e muitas batalhas.
"Nunca foi fácil, mas sempre fomos a resistência", enfatiza Valéria que acrescenta: 
"Nossa resistência, nossa história de luta, de começar do zero, de todo esforço para se formar, de todo esforço para ter e manter uma Cia de Dança em São Gabriel', finaliza.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.