Coluna-Ponto-de-Vista-1

Compositor gabrielense participa de Podcast em São Paulo

Na última quinta-feira, 30, o compositor gabrielense Marcel da Cohab participou do "Na Avenida PodCast", o podcast entrevista cantores, compositores, costureiros, enfim, todos que trabalham no Carnaval, dando ênfase ao Carnaval de SP e RJ e vai ao ar todas e terças e quintas-feiras, às 19h30min e é apresentado por Mestre Ricardo e Alexandre Franco.
E desta vez, dando início ao pocketcast, que é um podcast menor com personalidades de todo o Brasil, o gabrielense abriu a série.
Através de um vídeo gravado, Marcel contou a sua história no Carnaval para Alexandre Franco, durante cerca de 8 minutos.
Marcel contou como tudo aconteceu desde o início como compositor no Bloco Leão de Ouro e passando pelas maiores entidades carnavalescas da cidade.
O compositor destaca que, antes de apresentar seus sambas compostos para as entidades de São Gabriel sempre os submetia à análise de compositores de Porto Alegre, São Paulo e Rio de Janeiro.
"Com o passar do tempo, eles passaram a mandar sambas para que eu avaliasse antes de apresentar em festivais e para as entidades carnavalescas. Não demorou muito para começarmos a compor juntos", ressalta Marcel que neste ano completa 10 anos compondo fora do município.
Neste ano, ele estreia no Carnaval de SP, na Escola de Samba Tradição Albertinense, que homenageia os 30 anos do Polo Cultural e Esportivo Grande Otelo (Sambódromo do Anhembi).
Marcel já teve também sambas seus nos Carnavais de Caxias do Sul, Pelotas, Santa Maria, Montevídeu (Uruguai) e Florianópolis.
O próximo entrevistado será Bruno Ribas, intérprete da Imperatriz Leopoldinense.

Confira a participação de Marcel:


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.