Coluna-Ponto-de-Vista-1

Neto do saudoso Provedor e Prefeito Roque Montagner se forma em medicina pela UFSM

A pedido
 
Para orgulho dos familiares e amigos, MARCO ANTONIO MONTAGNER GIULIANIS, formou-se no curso de Medicina pela Universidade Federal de Santa Maria, no dia 07.01.2022. A formatura, um dos momentos mais esperados na vida de um acadêmico, é um rito mágico; a transição que faz do estudante um profissional. Vestir a toga, sentar e escutar seu nome para a entrega do famoso “canudo”, analisar o semblante dos pais e familiares que se emocionam ao relembrar toda caminhada. E foi assim, com todas estas emoções que os pais Roberta Cortiana F. Montagner e Tiago Fagundes Giulianis aplaudiram no campus da UFSM.
 
A confraternização, que contou com a presença de familiares e amigos – Entre eles a Avó Maria Izabel Montagner, o radiante Tio Francisco e a madrinha Dra. Cristina, as graciosas primas Maria Julia e Marina; a querida Benilde Vizzotto e o animado casal Ilara e Eduardo; o belo casal Julieta e João vieram de Florianópolis aplaudir o formando! A sempre vibrante Irene Montagner e o admirado casal Rosa e Edemar Pappis prestigiaram o evento. Entusiasmados, o casal Larissa e Luigi dançaram até o amanhecer! Dra. Katiuscia Queiroz e esposo relembraram os bons momentos, juntamente com Max Augusto Ribeiro! De Brasília, Dr. Marcio Pereira Dias prestigiou o acontecimento ao lado de Roberta, felizes!
O Avô Cesar Giulianis e a contagiante Jaque prestigiaram a data, juntamente com a elegante Vera Giuliani Pimenta. A encantadora Nadine e Tiago que curtiram todos os momentos! Quem assistiu virtualmente não segurou a emoção como a Bisa Esther Giuliani, a Avó Claudia Fagundes, e os Tios Rodrigo e Juliana; as estimadas Tias Inez, Gloria e Geni Montagner, Graça Cortiana, Ivone e Caio Aloy, entre tantos estimados familiares e amigos!
Montelago Eventos ficou pequeno para a comemoração; delicadamente decorado pela Ali Druzian e assinatura do chef Norberto da Cás e Dj Juliano Paim seguido de Baile no Floratta – Casa de Festas!
O discurso dedicado ao saudoso Avô Roque Montagner emocionou a todos que sentiram a “Festa no Céu”. Após a magnifica celebração, os convidados descansaram nas Águas Termais do Recanto do Maestro!
Para Marco Antonio fica nosso desejo de sucesso nesta nova jornada linda de amar e cuidar do próximo!
Confira as fotos da formatura:
 










Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.