Coluna-Ponto-de-Vista-1

Associação Despertar retorna às atividades

Na última segunda-feira, dia 7, a Associação Despertar retornou as suas atividades presenciais após um período de recesso no mês de janeiro.
Visando a importância da continuidade das terapias, a instituição retorna para mais um ano de muito trabalho.
Atualmente, com 108 crianças cadastradas; destas, 57 estão recebendo terapias e o restante, aguarda na lista de espera.
E visando um 2022 de muito trabalho, na última sexta-feira, 11, a equipe de profissionais esteve reunida com a Coordenadora Clinica, Psicopedagoga Cátia Dutra, para, juntas, traçarem metas para o ano de 2022. 
"Visando um trabalho de qualidade, como já fizemos em 2021, pretendemos neste ano, fazê-lo ainda melhor com planejamentos e metas para cada criança que lá está sendo atendida. É importante ressaltar, que a instituição realiza um trabalho em conjunto e interdisciplinar entre todas as profissionais. Sendo assim, queremos fazer um trabalho de parceria com as escolas e as famílias das nossas crianças", disse Cátia.

Atualmente, a instituição é composta pelo neuropediatra Dr. Flavio Cardoso, fonoaudióloga Gabriele Borges, terapeuta pcupacional Diulia Machado - estes cedidos pela Prefeiturra Municipal - e pela educadora Especial Jordana Corrêa, estas assim como a psicopedagoga (atuando como Coordenadora Clínica da Instituição) foram contratadas com recursos próprios.
A Associação Despertar tem como presidente Tatiana Ribeiro Pinto que informa que são aceitas doações mensais, através do Amigo Contribuinte, que é utilizado para manter os custos da Associação, que atualmente não possui renda fixa. Maiores informações pelo telefone (55) 99616.5554.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.