too-novo-2021new

Com boliche e cinema concluídos, Shopping Gabrielense anuncia data de reinauguração

Após a conclusão das obras do boliche e do cinema, o Shopping Center Gabrielense já tem data prevista para reinauguração.
Inaugurado em 4 de outubro de 2019, o Shopping Center Gabrielense, o primeiro Shopping Center da história de São Gabriel, deverá reabrir suas portas no próximo dia 17 de março, após estar fechado devido à pandemia.
O empreendimento do Grupo Moreira Estrázulas ultrapassa os R$ 10 milhões.



Segundo a proprietária Rosana Estrázulas, a data poderá sofrer alterações, caso a situação da pandemia venha a regredir.
"A príncípio a data é essa. E a partir de agora, estamos esperando que as empresas venham a se somar em nosso projeto, locando as salas que dispomos no Shopping", destacou.
E sendo assim, também foi lançada a promoção de aluguéis das salas comerciais, chamada "A Hora é Agora", onde as salas estarão com valores a partir de R$ 200,00 e com promoções para as 20 primeiras salas alugadas.

A direção do shopping agora está no aguardo para alugar as 65 salas que estão aptas para receber todo o tipo de atividade empresarial e que serão vistos por pessoas de toda a região, que irão visitar o shopping em São Gabriel.



Informações quanto aos valores das salas podem ser obtidas pelo telefone (55) 3232.6100.
Você também pode seguir as redes sociais do Shopping para ficar por dentro das novidades.

Facebook: Shopping Center Gabrielense
Instagram: @gabrielenseshoppingcenter

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.