Coluna-Ponto-de-Vista-1

Kiko Lopes anuncia boas notícias para moradores do Pavão e do Gabrielense

Na Sessão Ordinária, realizada no dia 10 de fevereiro, e que marcou o retorno das Sessões, o Vereador Kiko Lopes - do Patriota - agradeceu ao Secretário do Desenvolvimento Rural, Carlos Cléber Leal (Fogueira) e na pessoa do Sr. Homero Chagas pelos serviços realizados na estrada do Pavão, nos Corredores e, principalmente, no material que foi colocado próximo a ponte existente da Divisa dos Municípios de São Gabriel/Santa Maria.

O Vereador Kiko também agradeceu ao Secretário dos Serviços Urbanos, André Focaccia, pelos serviços de melhorias realizados em diversas ruas do Bairro, Gabrielense, dentre elas, a Rua “80”.
Kiko agradeceu mais uma vez aos Diretores da Empresa Sultepa, encarregada na construção da Barragem do Jaguari em nosso município, os quais realizaram recentemente com seus próprios maquinários, um serviço de recuperação de diversos trechos da estrada do Batovi (RS-630), que se encontravam quase que intransitável. O vereador agradeceu a empresa em seu nome e em nome do moradores.

PEDIDO DE PROVIDÊNCIAS
O Vereador Kiko Lopes solicitou com urgência ao DAER que tome as devidas providências na recuperação e melhorias da estrada da RS-630, do trecho da Santa Clara até o Pedroso que encontra-se intransitável.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.