Coluna-Ponto-de-Vista-1

Kiko Lopes segue na luta pelos pleitos do campo e da cidade

O Vereador Kiko Lopes, da Patriota, segue atuante pela comunidade e teve semana bastante agitada.
Na última quarta-feira, 23, participou de reunião no canteiro de obras da Barragem do Jaguari, a convite do Senador Luiz Carlos Heinze, o qual esteve representado por seu assessor Renato Bonadiman.
O evento também contou com a presença dos engenheiros da Empresa Sultepa, responsáveis pela construção da Barragem do Jaguari, o Prefeito Municipal em Exercício, Lucas Menezes, representantes do Governo Federal, da Secretaria Estadual de Obras, o Secretario Municipal de Serviços Urbanos, André Focaccia, além de outras autoridades das cidades que serão beneficiadas com esta obra.
O principal assunto tratado foi o andamento da obra e a previsão do término da construção da Barragem e, que segundo foi informado, o término está previsto para o mês de maio de 2023. Moradores e produtores rurais das regiões que irão usufrir desta importante obra, principalmente os agricultores, esperam com muita ansiedade a conclusão.
Na oportunidade, o Vereador Kiko Lopes reivindicou as autoridades estaduais presentes, melhorias de trafegabilidade com urgência na estrada para a RS-630.

ESCOLA DA LOCALIDADE DA FORMOSA

O Vereador Kiko Lopes. em atenção aos pais de alunos da Escola Municipal João Giullianni, da localidade da Formosa, que estavam preocupados com relação a merenda escolar, pois tomaram conhecimento que seriam distribuídos aos alunos somente um lanche, informou o fato ao Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Sildo Cabreira, o qual informou que a merenda escolar voltará a ser oferecida a partir do dia 7 de março.

ESCOLA ESTADUAL ATALIBA DAS CHAGAS NO BATOVI

No dia 19 de fevereiro, Kiko Lopes - a pedido dos Professores da Escola Estadual Ataliba das Chagas - na localidade do Batovi, realizou uma limpeza geral (roçado) na escola, juntamente com o morador Senhor Cristiano Rodrigues.
Kiko tomou conhecimento também da falta do transporte escolar dos alunos e comunicou que está entrando em contato com os órgãos competentes para que tomem providências urgentes para solucionar este grave problema, como também a contratação de mais professores e funcionários para o referido educandário.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.