Coluna-Ponto-de-Vista-1

Santa Casa de São Gabriel é o primeiro Hospital Filantrópico do Estado a fechar a convenção coletiva 2022

Após três encontros entre Provedoria/Administração da Santa Casa com o SindSaúde/São Gabriel foi aprovada a Convenção Coletiva de Trabalho dos colaboradores para o ano de 2022.
"Apesar das dificuldades enfrentadas nos anos de 2020 e 2021, em função da Pandemia, onde as Instituições Filantrópicas sofreram com o forte aumento no valor dos insumos hospitalares, consideramos o fechamento deste acordo uma grande conquista, que vem reafirmar, mais uma vez, o nosso compromisso de valorização e reconhecimento da nossa Equipe Multidisciplinar de Trabalho", ressalta o Provedor Cilon Siqueira.
A atual administração da Santa Casa ressalta que reconhece e valoriza o trabalho de cada profissional da Instituição e trabalha incansavelmente com a missão de valorizar seus recursos humanos e a atualização de todo o parque tecnológico e infraestrutura hospitalar.
Adotando uma postura cada vez mais profissional e transparente, neste ano participou como mediadora a Dra. Cristiane Paim, representando o SINDIBERF/Federação dos Hospitais Filantrópicos do RS que informou que a Santa Casa de São Gabriel é a primeiro no Estado a fechar a Convenção Coletiva 2022,
Participaram deste trabalho, o Provedor da Instituição, Cilon Lopes de Siqueira; Administrador José Neri de Oliveira; Coordenador do RH, Daniel Pontel Goulart; Supervisora do RH, Maria Luiza da Cunha; representante da Mesa Administrativa, Dr. Cézar Teixeira e membros do SindSaúde.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.