Coluna-Ponto-de-Vista-1

Três homens e uma mulher são presos por tráfico de entorpecentes

Por volta das 18h30min de ontem, 23, uma guarnição da Brigada Militar durante patrulhamento, no Corredor do Piraí, visualizou o condutor de um veículo VW/GOL em atitude suspeita.
Então, foi realizada a abordagem e identificados os ocupantes: um homem de 21 anos e outro de 19, sendo localizado em poder dos mesmos, 253 gramas de maconha e 18 pedras de crack, pesando 1,9 gramas. 
Em ato contínuo, outra guarnição da Brigada Militar ao visualizar um veículo RENAULT/SANDERO saindo de um local conhecido como ponto de tráfico, no Corredor do Piraí e, se deslocando em direção à BR 290, iniciou o acompanhamento, momento em que os ocupantes dispensaram em via pública, um invólucro com 354 gramas de maconha.
Foi realizada a abordagem do automóvel sendo identificado o condutor: um homem de 35 anos e uma mulher de 42. Ademais, foram localizados 28 gramas de cocaína e 1 balança de precisão. 
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos indivíduos identificados nas duas abordagens, sendo estes encaminhados ao HPS e, posteriormente, à delegacia onde todos foram autuados em flagrante e, posteriormente, encaminhados ao Presídio Estadual de São Gabriel.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.