Coluna-Ponto-de-Vista-1

Elson Teixeira se reúne com proprietário da Calçados Beira Rio

Na manhã de domingo (13), o vereador Elson Teixeira (PL), cumpriu agenda na cidade de Restinga Seca, onde esteve conversando com o empresário  Roberto Argenta (da fábrica de Calçados Beira Rio S.A). 
O encontro aconteceu no "Recanto Maestro", sendo este também mais um dos diversos empreendimentos de sucesso de Roberto Argenta. 

Na ocasião, ele destacou que, hoje, a empresa tem um parque fabril moderno composto por 11 fábricas e, que muito além de todos os postos de trabalho diretos oferecidos pela Calçados Beira Rio, se orgulha e tem imenso prazer de também gerar renda para milhares de pessoas que trabalham em mais de 320 ateliers espalhados por diversas cidades do Rio Grande do Sul.
Durante a conversa, Elson Teixeira disse ao empresário Roberto Argenta de que São Gabriel está carente há muitos anos na questão da geração de empregos, pois muitos gabrielenses acabam por necessidade, saindo do município e indo embora principalmente para a região da Serra em busca de trabalho. 
O vereador fez várias indagações ao empresário com o objetivo de saber o que precisaria para que a Calçados Beira Rio S.A pudesse instalar uma unidade em São Gabriel, ou até mesmo, quais seriam os procedimentos para que o município pudesse ter pelo menos um atelier da referida empresa, e que, neste caso, pelo menos seriam gerados inicialmente mais de 50 empregos diretos. A
pós obter detalhadamente as informações necessárias sobre o assunto em pauta, Elson agradeceu so empresário pela sua cordialidade e atenção em recebê-lo destacando que, com certeza, essa conversa foi o pontapé inicial para quem sabe, num futuro muito próximo, seja oportunizado um novo ciclo de empregos aos gabrielenses. 
Por sua vez, Roberto Argenta parabenizou o vereador pelo trabalho que está realizando na busca da geração de emprego e renda aos munícipes de São Gabriel e ao mesmo tempo, convidou o vereador para que visite as instalações de mais uma nova Unidade da Calçados Beira S.A no interior gaúcho, na cidade de Candelária.
A inauguração está marcada para a próxima sexta-feira (18). 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.