too-novo-2021new

ASSEMBLEIA REALIZADA EM SÃO GABRIEL: Criado o Sindicato dos Taxistas da Fronteira

No último sábado, dia 23, foi realizada em São Gabriel, a Assembleia que definiu a Comissão Provisória do Sindicato dos Taxistas da Fronteira Oeste.
Contando com a participação de representantes dos municípios de São Gabriel, Rosário do Sul, Cacequi e Caçapava do Sul, o Sindicato tem como objetivo lutar pela valorização da classe perante os governos municipais.

Seu Moacir, da Confederação Nacional e seu Odail, da Federação Gaúcha

Vereador Artur, de Porto Alegre, representando a FRENNATAXI - Frente Nacional do Táxi

Com a ajuda da Confederação Nacional dos Taxistas (Cenatap) e da Federação Gaúcha (FECAVERS) foi criada a Comissão Provisória do Sindicato, tendo como Presidente Joaquim Cesar Vieira Duarte, de Rosário do Sul; como Secretária, a gabrielense Sandra Barros e como Tesoureiro Eidolar Mossi Martins, da cidade de Cacequi.
A comissão fica constituída pelo prazo de 180 dias, quando após, ocorre uma nova Assembleia.
"Vamos procurar resolver da melhor maneira, as questões que envolvem a categoria nestes municípios. Agradeço a todos que puderam comparecer em nossa Assembleia. O Sinditaxi Froeste-RS vem com força", ressalta a Presidente da ATASG (Associação dos Taxistas de São Gabriel) e agora, Secretaria do Sindicato, Sandra Barros.

TRATATIVAS INICIARAM EM MARÇO
Desde março, o grupo vem realizando uma série de encontros visando a formação de um Sindicato dos Taxistas da Fronteira, com o objetivo de trazer mais força para a região e defender a categoria.
A primeira da série de reuniões visando a formação do Sindicato aconteceu no dia 10 de março, em Rosário do Sul e no dia 19, foi a vez de Cacequi.
Já em abril, no dia 9 ocorreu um encontro em Caçapava do Sul e culminando, com a Assembleia em São Gabriel.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.