Coluna-Ponto-de-Vista-1

Jéssica Soares é a Rainha dos 176 anos de São Gabriel

A Semana de São Gabriel também teve a retomada da realização do concurso da Rainha e Princesas do aniversário de 176 anos do município, após dois anos de pausa devido à pandemia. 
A jovem Jéssica de Souza Soares foi a eleita pela comissão julgadora do evento, realizado pela Office Model's e teve como princesas, Stéphany Ruosso Felipe e Ana Paula Lemos dos Santos.
O concurso contou com cerca de 13 candidatas que desfilaram com vestidos de criações do estilista gabrielense Flávio Quadros. Após o desfile, os jurados, formados por ex-soberanas, modelos, empresárias do ramo da beleza e convidados especiais, somaram as notas e deram o resultado, considerado justo e aclamado pelo público presente.
Além da escolha das Soberanas do Aniversário, foi feita a apresentação dos representantes de São Gabriel e Agudo no concurso Miss e Mister Beleza Sul, previsto para o segundo semestre em Rosário do Sul e desfile de modas com a loja Versátil. 
A Office deverá retomar a escolha do Rainha do Arroz no segundo semestre, esperando para ver como se comportará a situação pandêmica, que parece se encaminhar para o fim.
As faixas foram entregues pelas rainhas Lúcia Helena de Moura Melo Filha e Gabriella Pacheco, de 2019, e a Mais Bela Comunitária do Estado, Nichole Silveira e a coroa da soberana, pelo Secretário de Turismo, Rogério Melo. 
As soberanas são experientes nas passarelas - Jéssica já participou de vários concursos de beleza e atua na área, Stéphany conquistou anteriormente os títulos de Rainha do Município e Rainha do Arroz e Ana Paula foi uma das premiadas no Rainha das Piscinas local e estadual, sendo uma das soberanas.
Confira as fotos CLICANDO AQUI e o desfile completo na sessão vídeo da página do facebook, clicando aqui.

PREFEITO FALA EM RETOMADA
“Este é um momento de retomada do convívio fraterno depois de dois anos de isolamento por força de uma doença que levou tantos dos nossos. Que essa experiência possa nos fazer retomar um convívio mais fraterno, mais solidário e mais humano”. Com estas palavras, o prefeito Lucas Menezes descreveu a importância dos shows gratuitos realizados na Praça Fernando Abbott de 1º a 4 de abril, comemorando os 176 anos de São Gabriel.
Na noite de domingo, não foi possível a realização dos espetáculos por conta do alerta de tempestade da Defesa Civil Estadual. Os shows do dia 3 foram inseridos na programação de eventos do dia 4 de abril, iniciando com apresentação do músico Rafa Souto. Logo em seguida, a banda Ska 78 fez uma apresentação recheada de referências musicais ao rock dos anos 90.
A sequência de apresentações musicais foi interrompida para a realização do concurso da Rainha dos 176 anos de São Gabriel e após, os shows dos artistas convidados vieram logo em seguida, com o nativismo pampeano do porto-alegrense Luís Marenco, deputado estadual, e em seguida a atração principal da noite, Serginho Moah, ex-vocalista da banda Papas da Língua até 2019, que embalou a noite gabrielense com sucessos de sua carreira artística, tanto do período da banda quanto de sua carreira solo. 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.