Coluna-Ponto-de-Vista-1

Maninho retorna ao Legislativo

Após um ano e quatro meses à frente da Secretaria Municipal de Administração, o vereador Vagner Aloy Rodrigues (Maninho) – do PSDB -, foi reconduzido ao cargo de vereador no Poder Legislativo gabrielense, pelo presidente Sildo Cabreira (PDT), após solicitar o seu desligamento da secretaria. 
O ato foi realizado na manhã desta segunda-feira (11), às 10h, na sala da presidência e a ata do encontro foi lida pelo 1º secretário da mesa, Claudiomiro Borges (PL). 
Com isso, o vereador Renato Silveira (PSDB), que ocupava o cargo, retorna para a suplência.  
Maninho está em seu quarto mandato e foi reeleito para o parlamento nas eleições de 2020 com 1.119 votos, sendo esta a primeira oportunidade em que assumiu uma secretaria municipal. 
À frente da pasta, coordenou os processos administrativos e o encaminhamento de projetos de lei para o Legislativo, entre outras atribuições e priorizou a estruturação do Programa Municipal de Regularização Fundiária, que já conseguiu tornar realidade o certificado de titulação para dezenas de famílias do bairro Élbio Vargas.
“Eu tive um extraordinário aprendizado, graças à confiança que me foi dada pelo prefeito Rossano e também pelo atual prefeito Lucas Menezes. Mas chegou o tempo de retornar ao Legislativo para reforçar a defesa do projeto de governo na Câmara de Vereadores, o que estou comprometido a fazer. Volto à Câmara muito mais preparado, maduro e pronto para contribuir com a comunidade que confiou em nós”, assinalou.
O vereador Renato, que estava em seu segundo mandato, agradeceu a confiança da comunidade e o bom relacionamento que manteve dentro da Câmara, “Saio da Câmara feliz por ter feito amigos, e agradeço a Deus todo o nosso convívio que tivemos sempre com muito respeito independente de sermos situação e oposição. Levo comigo um amadurecimento como pessoa com muito aprendizado. A palavra que me define hoje é gratidão. Obrigado comunidade gabrielense e contem sempre com este amigo nas caminhadas da vida”.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.