Coluna-Ponto-de-Vista-1

Patrulha Rural prende dupla acusada de arrombar propriedade e furtar armas e munição

Por volta das 16h desta quinta-feira, 31, a residência de Élvio Costa de Souza, na localidade de Vista Alegre, teria sido arrombada pelos indivíduos G.H.A.L. e J.S.G, os quais teriam arrombado a janela dos fundos e invadido a residência, onde efetuaram o roubo de 1 revólver cal. 32; 1 revólver cal. 38; 1 espingarda cal. 24; 1 espingarda cal. 32; 1 espingarda cal. 12 e diversas munições de vários calibres.
Elvio foi rendido pelos dois e disseram que iriam mata-lo, entretando, fugiram roubando o celular da vítima, motivo pelo qual não acionou a BM, sendo que por volta das 23h30m a guarnição da PATAR foi acionada para verificar uma ocorrência na área rural na localidade do Caiboaté Grande, onde dois indivíduos chegaram em uma residência, onde estavam os paranaenses Eraldo, Ivonete, Luciano e Cleberson, os quais foram rendidos com as armas. 
Os assaltantes reviraram a casa e efetuaram diversos disparos com as armas de fogo para roubarem o veículo.  
As quatro vítimas foram sequestradas, tendo seus pertences pessoais roubados e uma espingarda foi apontada para cabeça da vítima Eraldo que conduzia o veículo. 
Durante a fuga, o veículo roubado cruzou pela guarnição onde foi tentando a abordagem e J.S.G. pulou do carro e fugiu em direção ao mato levando consigo o revólver calibre 32, não sendo localizado, deixando no local a calibre 12.
Foi realizado cerco e logrado êxito na abordagem ao veículo próximo a ponte no Tiaraju, onde foi apreendido os materiais roubado e dado voz de prisão a G.H.A.L. sendo que, posteriormente, J.S.G. foi localizado saindo do mato.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.