Coluna-Ponto-de-Vista-1

Prefeito prestigia entrega simbólica de emenda de meio milhão para a Santa Casa

A primeira visita institucional do novo prefeito Lucas Menezes após a sua posse e transição de cargo foi à Santa Casa de Caridade, na tarde desta quinta-feira, 31 de março. 

Na ocasião, o Chefe do Poder Executivo foi prestigiar a visita do deputado federal e líder da bancada gaúcha no Congresso Nacional, Giovani Cherini (PL), que foi até o hospital juntamente com o ex-prefeito Rossano Gonçalves, para o ato de entrega do documento ratificativo de uma emenda parlamentar de R$ 500 mil para a reforma da maternidade. O ato foi prestigiado por médicos, equipe técnica, diretores da provedoria e também dirigentes da Executiva local do Partido Liberal, que vieram recepcionar o deputado.


O provedor da instituição, Cilon Lopes de Siqueira, ressaltou a importância deste recurso federal para viabilizar reformas estruturais no atendimento à saúde e reestruturação da maternidade, e enalteceu a contribuição do deputado Cherini. 
O prefeito Lucas destacou a parceria do parlamentar com o município. 
“Fico feliz de poder auxiliar cada vez mais a terra querida de São Gabriel, terra do meu amigo e irmão Rossano, e deste jovem prefeito Lucas que tem agora esta nova missão, e poderá contar conosco pelo bem comum da gente querida da Terra dos Marechais”, assinalou o deputado Cherini.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.