Coluna-Ponto-de-Vista-1

Projeto "Bombeiro Mirim" começa no mês de maio

O Diretor Administrativo Eduardo Pastorio, representando o Secretário de Educação Edjor Borges, que estava em viagem pré-agendada, participou de reunião que definiu o início do Projeto “Bombeiro Mirim”.
O encontro realizado na manhã desta quarta-feira, (20), na sede da corporação, contou com a presença do comandante Tenente Renan Severo Berleze e dos vereadores Claudiomiro Borges da Silveira, Elson Teixeira e Rodrigo Machado.
Conforme Pastorio, ficou definido o período de 4 meses para o desenvolvimento do projeto, começando no mês de maio, finalizando em agosto.
 “O Bombeiro Mirim vai contemplar 20 alunos da rede municipal de ensino, em situação de vulnerabilidade social e contará com apoio do Executivo e Legislativo, e evidentemente da Secretaria de Educação. É mais uma oportunidade para inserção dos alunos do município em um programa, que em muito vai auxiliar o desenvolvimento de uma consciência cidadã, através da disciplina”, considerou.
O Secretário Edjor Borges afirma que a secretaria apoia e tem participação em diversas iniciativas esportivas e disciplinares, buscando uma participação social efetiva.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.