Coluna-Ponto-de-Vista-1

Secretaria de Educação e IFFAR oferecem 4 cursos técnicos gratuitos em EAD

Na manhã desta terça-feira (26), o Secretário de Educação, Edjor Borges, esteve reunido com Hélio Fontana, Diretor de Cursos Técnicos do Campus do Instituto Federal Farroupilha de São Vicente, quando firmaram parceria para implantação de novos cursos gratuitos para os gabrielenses.
Na modalidade EAD, o instituto, com a Secretaria de Educação estarão oferecendo gratuitamente, os cursos pós-médio de Técnico em: administração, alimentos, agricultura e informática.
Segundo Edjor Borges, a Secretaria de Educação tem buscado ampliar as possibilidades de formação profissional no município e acrescenta que continuam os estudos para implantação de um curso para formação na área florestal, solicitado pela empresa CMPC, para suprir vagas em São Gabriel e região.
“Estamos em constante busca através dos meios possíveis e legais, para aumentar as possibilidades de formação profissional, assim firmamos essa nova parceria com o IFFAR, para a realização de cursos ligados as necessidades do mercado gabrielense”, enfatizou.
Em breve, estarão sendo divulgados, o local para inscrição, datas e meios para acesso aos novos cursos.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.