Coluna-Ponto-de-Vista-1

Sob nova direção, Associação dos Servidores Públicos Municipais anuncia novidades

Desde abril do ano passado, a Associação dos Servidores Públicos Municipais (ASMSG) está sob nova direção.
Comandada pelo servidores Renato Ferro (Presidente) e Esmeralda Santos (vice), a entidade anunciou em live no site Coluna Ponto de Vista, uma série de novidades para os servidores municipais, dentre elas, diversas atividades como o 1º coquetel dançante, realizado na noite de ontem na sede Campestre da Associação, localizada na Rua Itália, no Bairro Jardim Europa.
"Esses encontros a partir de agora, ocorrerão com frequência, visando integrar cada vez mais os funcionários", destaca Esmeralda.
Além disso, o Presidente Renato Ferro destacou que uma série de melhorias foram feitas na sede visto que, segundo ele, ao assumir, o local estava um tanto defasado, porém, com o apoio do então Prefeito Rossano Gonçalves e de secretários municipais, o local recebeu melhorias como pintura da sede, reforma do piso e da cerca, patrolamento da rua no entorno, além de futuramente, colocar placas de apoiadores e recriar a cancha de bocha, bem como uma quadra de vôlei de areia, o campo de futebol 7 e uma pracinha ecológica para as crianças.















Uma placa com os dizeres "Propriedade privada" também foi colocado no local visando assim, mais segurança para o local, que sofria com a colocação de cavalos e também, com algumas pessoas que vinham de carro para o local, sem a devida autorização.
A direção convida a comunidade e os associados a prestigiarem as atividades e ressalta que vem muito mais por aí e que no dia 1º de maio estará realizando um torneio, onde também será realizado um churrasco no local.

Confira o que foi o primeiro coquetel dançante:


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.