Coluna-Ponto-de-Vista-1

Aberta a campanha do Agasalho 2022

São Gabriel concluiu, na tarde deste sábado (21), uma das etapas da Campanha do Agasalho 2022. O evento, organizado pela Office Model's, contou com o apoio das Secretarias Municipais de Assistência Social e de Educação. O espaço cívico da Praça Dr. Fernando Abbott foi escolhido para receber as atrações envolvendo estudantes da rede municipal de ensino e comunidade gabrielense.
Em 30 dias de gincana escolar e com doações entregues na tarde deste sábado, a campanha municipal soma mais de 10 mil peças de roupas arrecadadas. O material foi encaminhado para a Secretaria de Assistência Social. A Escola Ginásio São Gabriel conquistou a maioria dos pontos na competição estudantil da solidariedade e ganhou o troféu por destinar a maior arrecadação.
Também foram anunciados os ganhadores dos concursos que elegeram o slogan e a logomarca da Campanha do Agasalho deste ano. Os alunos da Escola Pedro Ferraz Neto, Eduarda Martins (com a frase "Unidos pela solidariedade, aquecidos pelo amor") e Cassiano Machado (autor do desenho) conquistaram os prêmios.
No concurso de beleza infantil, a menina Thiane Derzete, de 7 anos, da Escola Municipal Pedro Ferraz Neto conquistou o título de Rainha; Júlia Ramos de Quadro, também com 7 anos, da Escola Municipal Carlota Vieira da Cunha, ficou com o título de 2ª Princesa; e Pietra Rodrigues Posada de Oliveira, de 10 anos, da Escola Municipal Presidente Kennedy, o título de 1ª Princesa.
Entre as atrações da tarde, destaque para a participação dos alunos da Escola Cívico Militar Menino Jesus - Caic com o Projeto "Dança Caic" e "Dança Caic kids" e também para a primeira apresentação da Banda Fanfarra Integração da Escola Técnica Municipal, fundada em abril deste ano.
A população pode seguir doando agasalhos para a Campanha. As roupas e calçados podem ser entregues na sede da Secretaria de Assistência Social.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.