Coluna-Ponto-de-Vista-1

Cruzeiro estreia com derrota na Série Prata de Futsal

A Associação Cruzeiro de Futsal, que representa São Gabriel na Série Prata do Campeonato Gaúcho de Futsal, organizado pela Federação Gaúcha de Futsal (FGFS), começou sua trajetória na competição no último sábado (28) estreando fora mas acabou perdendo. A estreia foi em Lavras do Sul contra o Independente, onde foi vencido por 4 a 3 em um jogo muito disputado.
O Cruzeiro chegou a empatar em 3 a 3, mas não conseguiu manter o resultado, visto que o adversário tinha vários fatores e a Raposa gabrielense também passou por muitas dificuldades. 
Apesar do resultado, a equipe considera ter ido bem para a estreia e agora, se prepara para a estreia em "casa", porque devido a continuidade das reformas do Ginásio Plácido de Castro (Chiappettão), o time terá de jogar em Santa Margarida do Sul no próximo sábado, 4 de junho. Possivelmente, a equipe só terá o Chiappettão disponível no próximo compromisso em casa, em 11 de junho.
O clube estará enfrentando a AFA de São Francisco de Assis, a partir das 20 horas, no Ginásio Poliesportivo de Santa Margarida e estará realizando excursão para o jogo. A comunidade pode ajudar comprando um ingresso virtual por apenas 10 reais, sendo pago via Pix pela chave 29.542.075/0001-86 e envie comprovante para o número (55) 99966-7699, onde concorrerá a vários prêmios a serem sorteados. Quem comprar ingresso ou também adquirir para a excursão, também estará concorrendo.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.