Coluna-Ponto-de-Vista-1

Feira das Profissões acontece nesta sexta-feira

SANTA MARGARIDA DO SUL - Diversas instituições universitárias e entidades profissionalizantes estarão participando nesta sexta-feira (27), da 1ª Feira das Profissões de Santa Margarida do Sul. 
Cerca de 300 alunos do ensino médio de escolas do município e da região confirmaram presença no evento, que é uma oportunidade dos jovens conhecerem diversas profissões e suas áreas de atuação.
Como expositores, são mais de 20 entidades que presente, além de profissionais do serviço público, que poderão falar com propriedade sobre sua atuação.
O prefeito Olmiro Ricardo Teixeira enfatiza a importância desse evento para os alunos da cidade, e destaca que o objetivo da Administração Municipal é que essas ações se solidifiquem no município, visando o futuro dos nossos jovens. Esperamos que a Feira traga bons resultados, e possamos repeti-la outros anos.”, completa Olmiro.
O secretário da pasta, Julio Cardoso, destaca que todos os cuidados com a pandemia estão sendo tomados para a realização do evento, e recomenda o uso de máscara a todos os participantes, além disso, será disponibilizado álcool gel.
Esta é uma realização da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Trabalho, Habitação e Assistência Social.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.