Coluna-Ponto-de-Vista-1

Festival de esportes de grama vai reunir alunos do campo

No dia 28 de maio, a Secretaria Municipal de Educação estará realizando o Festival de Esportes de Grama, para alunos das escolas municipais de campo. Trabalhando na organização, o Coordenador de Educação no Campo, Adriano Teixeira, esteve reunido com os professores de educação física, na segunda-feira (9), na Escola Ginásio São Gabriel.
Na reunião, foram definidas as modalidades que farão parte das competições, formas de participação, categorias, transporte dos alunos, alimentação e outros detalhes referentes à organização do Festival.
Na manhã de terça-feira (10), Adriano juntamente com o professor Leandro Chaves finalizaram os detalhes do festival com o Secretário de Educação Edjor Borges. O evento vai reunir 200 pessoas entre estudantes e professores do campo. Foram convidadas as escolas de campo de Santa Margarida do Sul e Vila Nova do Sul. 

Segundo o Secretário, a realização de um evento esportivo voltado às escolas de campo, faz parte do projeto de integração dos alunos e suas regiões, estímulo à prática de esportes e a valorização pessoal. 
O Festival vai acontecer no campo da Escola Municipal Ginásio são Gabriel.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.