Coluna-Ponto-de-Vista-1

Kiko Lopes visita a Secretaria Municipal de Saúde

Na última terça-feira, 26, o vereador Kiko Lopes  - do Patriota - realizou visita a Dra. Kátia Raposa, Secretaria Municipal da Saúde. 
Na oportunidade, o vereador levou ao conhecimento da secretária, as inúmeras reclamações de pessoas que necessitam fazerem uma cirurgia, exames, etc., além da demora de serem chamados.
Segunda a Dra. Kátia Raposa, hoje, infelizmente, existe uma lista grande de espera tendo em vista a pandemia e, uma das principais demoras que ocorrem é a falta de leitos, mas acrescentou, que médicos estão se organizando para darem continuidade às cirurgias. 
E para que o vereador tomasse mais conhecimento deste problema, a secretária o encaminhou para falar com a Coordenadora do SUS, Carine Machado, a qual detalhou como funciona estas solicitações de cirurgias e exames ao SUS (Sistema Único de Saúde).

Pedidos de providência: 
ESCOLA TELMO BORBA MENEZES
Que a Secretaria Municipal competente realize, com urgência, um serviço para o devido escoamento das águas das chuvas que ficam acumuladas no pátio da Escola Telmo Borba Menezes, no Bairro Élbio Vargas, inundando inclusive o local onde está situada a praçinha de brinquedos dos alunos, vindo a causar sérios transtornos aos professores e alunos do referido educandário.

ESCOAMENTO DAS ÁGUAS NA RUA BARÃO DO CAMBAY

Que a Secretaria Municipal solucione um problema de escoamento das águas e no calçamento na Rua Barão do Cambay, em frente a residência nº 1361, Bairro São Clemente. Tal pedido se deve ao afundamento no calçamento e, com isso, em dias de chuva, a água fica acumulada, devido a falta de escoamento e, ao transitarem veículos por este local, à residência acima citada é constantemente atingida pela água, o que vem causar sérios transtornos a sua proprietária.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.