too-novo-2021new

Reunião define chaveamento do JINCOP

A Comissão Organizadora do JINCOP (Jogos Intercolegiais da Primavera) esteve reunida com os professores de Educação Física das escolas participantes para definição dos inscritos para disputar a modalidade de futsal, na noite de quinta-feira, 26 de maio.

Na seqüência, em posse da confirmação das escolas participantes, foi realizado o sorteio das chaves nos naipes masculino e feminino, em todas as categorias (Fraldinha, Dente de Leite, Pré Mirim, Mirim e Infantil).


Segundo o secretário de educação, Edjor Borges, neste ano a etapa classificatória do JINCOP vai começar em junho, com equipes dispostas em "chaves", o que possibilitará um maior número de jogos para cada escola, classificando os melhores para as finais dos jogos que serão realizados no mês de novembro.
Ficou definido ainda que, no dia 30 de junho, haverá a confirmação oficial da participação nas modalidades de handebol, voleibol e basquete, além da entrega tabela de jogos de futsal.
“Os jogos da etapa classificatória serão realizados tanto em São Gabriel, como nos municípios de Santa Margarida do Sul e Vila Nova do Sul”, enfatiza o secretário.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.