Coluna-Ponto-de-Vista-1

Ação entre Amigos pelo Quintal do Samba recebe apoio de famosos gaúchos

A lancheria e bar Quintal do Samba, situada na Zona Norte de São Gabriel, está fechada para reformas, mas uma campanha está sendo realizada para que as mesmas sejam finalizadas. Uma Ação Entre Amigos está sendo realizada com sorteio de camisetas da dupla Gre-Nal e será sorteada em 9 de julho, em live. A campanha ganhou o reforço de personalidades ilustres como o Guri de Uruguaiana e o ativista social Julio Ritta, informou o proprietário, Guilherme Moreira (Buiu) e a comunidade pode ajudar.
Serão sorteadas uma camiseta oficial do Grêmio autografada pelo ídolo Danrlei e uma camiseta oficial do Internacional autografada pelo ídolo D'Alessandro e o sorteio ocorre em 9 de julho, em uma roda de samba marcada para às 23 horas. Cada número tem o valor de 10 reais e os mesmos podem ser comprados pessoalmente na lancheria (Av. Antônio Mercado, em frente ao Patronato), ou via Pix com a chave CPF 826.081.130-87 (Uilson Guilherme Moreira da Rosa), conta poupança da Caixa Federal. 
"Estamos momentaneamente com o Quintal do Samba fechado, mas nosso trabalho não para. Passamos por uma reforma em nossas instalações para trazer mais conforto e segurança ainda aos nossos freqüentadores, e estamos realizando esta Ação Entre Amigos por conta deste fechamento temporário e as despesas da reforma, por isso queremos agradecer as pessoas que tem abraçado nosso projeto. Estamos construindo cada passo dessa história com muito trabalho, de mãos dadas com aqueles que acreditam e confiam na nossa trajetória que começou lá atrás dentro do samba e do carnaval e graças a Deus, com o apoio não só de pessoas de São Gabriel, como de fora da cidade a gente prefere caminhar devagar pra chegar longe, a querer ter pressa e se perder nas curvas da vida", salientou Buiu. 
Na última semana, o ativista social que integrou o Cozinheiros do Bem, Julio Ritta e o humorista Jair Kobe, o Guri de Uruguaiana, realizaram postagens e chamadas para pedir apoio à ação, para concluir as obras, com repercussão nas redes sociais. Para comprar a rifa, basta chamar no Facebook ou pelo WhatsApp (55) 996708222.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.