Coluna-Ponto-de-Vista-1

Durante palestra do "Papo de responsa", aluna relata agressão sofrida pelo namorado

Nesta terça-feira, dia 7, a Delegacia de São Gabriel - atuando também na prevenção - realizou mais uma palestra para o público adolescente de ensinos médio e normal do Instituto de Educação Menna Barreto, através do Programa "Papo de Responsa", onde foram abordados diversos temas, dentre eles: violência de qualquer natureza.
Representando a Polícia Civil, conduziram as palestras as policiais Ana Lúcia Salvadé dos Santos, Cristiane Seixas Sampaio e Francelle Veiga dos Santos Costa.
Durante a palestra, as policiais ouviram o relato de uma jovem - em separado - que lhes contou uma situação de agressão recente pelo seu namorado (notada inicialmente pela professora). 
Posteriormente, a vítima foi conduzida à Delegacia de Polícia para registro e, após, o agressor ser chamado para depoimento, este começou a ameaçar a vítima através de áudio. 
Neste momento, foi feito contato com a autoridade policial devido à gravidade da situação, sendo o agressor autuado em flagrante, determinação realizada pela Delegada Substituta, Carolina Terres.

A vítima possui 20 e o agressor, 18 anos, sendo que após o registro com a juntada de fotos das lesões e os áudios, este foi conduzido ao Presídio de São Gabriel.
Quem quiser saber mais sobre o programa, pode seguir o instagram  @papoderesponsarsoficial.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.