Coluna-Ponto-de-Vista-1

Hoje estreia Educação & Cultura na Câmara

Nesta quarta-feira (29), terá início o projeto “Educação e Cultura na Câmara”, no plenário do Legislativo, a partir das 20hs. 
A primeira edição contará com a apresentação Banda Integração, da Escola Técnica Municipal, com regência de Cristian Britto, da aluna da Escola de Campo Mascarenhas de Moraes pólo, Kálitha Lisiane Marques dos Santos e dos alunos do Conservatório Municipal de Música Iza Meyer, Emanuelle Godoy e Gustavo Jobim. 
O evento contará também com a participação da 1ª prenda pré-mirim da 18ª Região Tradicionalista, Antonella Saldanha Vieira do CTG Caiboaté, aluna da Escola Municipal Ginásio São Gabriel, da 1ª prenda mirim da 18ª RT, Nadine Machado Barbosa do CTG Caiboaté, Aluna da Escola Mondrian, da 1ª prenda juvenil da 18ª RT Carla Gomes do CTG Caiboaté e também aluna da Escola Municipal Ginásio São Gabriel e da 1ª prenda adulta da 18ª RT Evellyn Gomes Silveira do CTG Caiboaté, acadêmica da UFSM. Elas estarão apresentando declamação e uma amostra da produção cultural que garantiu os títulos para o município.
O secretário de educação Edjor Borges afirma que o apoio do Poder Público é fundamental para os talentos artísticos da cidade, principalmente estudantes. “Depois de conversa com o presidente Sildo Cabreira, entendemos que o plenário da Câmara, além de muito bonito é perfeito para se tornar palco para nossos jovens, viabilizando também uma aproximação dos estudantes com o Legislativo” comentou.
O projeto é resultado de parceria entre a secretaria de Educação com o Poder legislativo e faz parte da Escola do legislativo.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.